Manual SAV pediátrico


Manual SAV Pediátrico 1: link
Manual SAV Pediátrico 2: link

6 comentários:

Anónimo disse...

Trabalho em Pediatria e há muito que andava à procura de um manual destes. Muito Obrigado

Flor

Unknown disse...

Aviso para os amigos…

O Forumenfermagem foi listado (19/3/2009) no Google como site suspeito de conter vulnerabilidades para os utilizadores.A equipa de administração está a trabalhar para resolver a situação, à qual somos alheios.

O servidor do FE não alberga nenhum software malicioso. Contudo, o Google identifica algumas falhas de segurança, e nesse sentido suspendemos a actividade de todos os componentes do site que possam representar algum tipo de perigosidade para os nossos membros e visitantes. Quem usa browsers como Mozilla e Chrome, estãoa ser impedidos de entrar no site, pois estes dois browsers socorrem-se das listagens de segurança do Google. No Internet Explorer (usado por mais de 90% dos nossos membros) não há qualquer restrição de maior à navegação.

Os seguintes componentes do projecto Forumenfermagem foram testados pelo mais exigente software de segurança que se encontra no mercado, apresentando um índice de segurança elevado, e por esse motivo irão continuar online:

Fórum de Discussão
Subdomínios: Cogitare em Saúde, Feridas e Remunera

Ficam nesta página os links para os nossos parceiros e eventos em destaque.
Pedimos desde já desculpas por qualquer constrangimento que esta situação possa causar, tentaremos ser breves na resolução.

Anónimo disse...

Mais uma vez obrigado caro colega.
Se não for abusar, gostaria de ter tb o manual de SBV em PDF. Onde o poderei obter.
Obrigado mais uma vez

Freethought disse...

Caro colega Vitor a, esta manual de SAV pediátrico também contém o SBV pediátrico. Se está a referir-se ao SBV no adulto, pode consultar no Post "manuais para adultos", que na verdade são 2 manuais do INEM, ou então no manual Urgência/Emenrgência da ARS centro.

Abraço

Anónimo disse...

Caro colega, Obrigado pelo seu esclarecimento.

Abraço.

fly disse...

muito obrigada pelos manuais
é sempre bom estar actualizado,principalmente que lida com emergencias prehospitalares

bjs

felicidade